Com a aproximação do verão, chega a vontade de viajar. Mas o que fazer se o mealheiro não está muito recheado? A solução pode passar pela Feira das Viagens, uma iniciativa conjunta da Sociedade Campo Pequeno e Jervis Pereira, que pode ser vista no Palácio da Bolsa, de 16 a 18 de maio, entre as 10h e as 22h.

A exposição vai juntar, num só espaço, agências de viagens, empresas de cruzeiros e destinos turísticos nacionais e internacionais. O objetivo é dar a conhecer não só programas de viagens, mas também apresentar informações sobre países que os visitantes tenham interesse em conhecer. A entrada é gratuita e os visitantes poderão ainda visitar o Palácio da Bolsa com 50% de desconto, durante os dias da Feira.

Para além das ofertas no mundo das viagens, os visitantes vão poder encontrar espaços de lazer, música ao vivo e espaços reservados ao artesanato e gastronomia regional portuguesa. Haverá também a oportunidade de participar em passatempos relacionados com as agências e empresas em exposição.

Esta é a primeira vez que a Feira das Viagens se estende ao Porto, depois de em 2013 se ter estreado no Campo Pequeno, em Lisboa. Na edição passada, o evento contou com a presença de cerca de dez mil visitantes.