A feira de criadores abre portas no Hard Club a 17 de maio. A 23, 24 e 25 de maio, vai estar na Praça das Cardosas com música, artesanato, moda e gastronomia. Nesta edição, o mercado vai apoiar uma causa social, dedicada ao envelhecimento ativo.

São quatro dias de animação com música ao vivo, arte, gastronomia e muita criatividade. O Urban Market regressa à cidade, e dá oportunidade aos comerciantes de divulgar produtos e projetos ao público.

Esta edição tem como tema “Maio: mês das flores, mês dos amores”, e apoia também a causa social Vintage for a cause, um clube de costura onde mulheres com mais de 50 anos sem ocupação profissional transformam roupa usada em roupa “vintage”.

No dia 17 de maio, o Hard Club recebe este “mercado urbano”, que conta com a presença do dj Junior Fernandez. No fim-de-semana seguinte, a 23, 24 e 25 de maio, o evento terá lugar na Praça das Cardosas. No dia 24 de maio, vai estar presente a dupla de dj’s Le Cirque du freak.
No dia seguinte, a 25 de maio, o Urban Market recebe o dj Great Kangoroo Race e também os cabeleireiros Anjos Urbanos.

O Urban Market é um evento criado pela Portugal Lovers e pretende ajudar empreendedores e criadores nacionais a promover os seus negócios e projetos. Conta também com a parceria da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer.

Os eventos do Urban Market decorrem entre as 11h e as 20h, e a entrada é livre.