Há novidades para o cartaz do festival Marés Vivas 2014, com a chegada de confirmações para o Moche Room. Slimcutz é visto como um dos melhores DJs nacionais. Com dois títulos individuais do DMC PT e um na categoria de equipas, Slimcutz promete pôr toda a gente a saltar e a dançar. O disc jockey de 22 anos vai subir ao palco com Ace, um dos membros fundadores dos Mind da Gap. Ambos prometem dar espetáculo a 17 de julho, no Moche Room.

Nesta noite atua ainda DJ D-One, um dos mais importantes DJs e produtores de hip-hop nacional. É o produtor e disc jockey de projetos como Capicua e Deau e festa é o seu nome do meio.

No dia 18 de julho será a vez de João Dinis e MC Angelo B subirem juntos ao palco da tenda eletrónica. Ambos prometem um “baile tranquilo, numa viagem pelo Reggae, Hip-hop, Ska, Drum & Bass e Dubstep“. Depois vem Ratusfari, também um MC, um dos vocalistas da banda Souls of Fire e amante de ritmos quentes e frenéticos. Faz ainda parte dos Youth Culture Sound System e com ele ninguém vai querer ficar parado.

No último dia, o Moche Room recebe DJ Pipa Afonso e DJ Ride. Pipa Afonso é o nome artístico para Filipa Afonso e este projeto surgiu em meados de março de 2013. Com Pipa Afonso, a animação é garantida. E o que dizer de DJ Ride? Um dos grandes nomes da música eletrónica nacional. Foi por seis vezes campeão nacional de scratch e faz centenas de concertos por ano, por entre clubes e festivais de toda a Europa. É a grande confirmação do Moche Room e o fecho do festival parece estar em boas mãos.