Noiserv sobe ao palco Heineken no primeiro dia do festival para apresentar, além dos sucessos de uma carreira que já começou em 2005, o álbum “Almost Visible Orchestra”, editado em outubro de 2013.

David Santos, que dá o corpo ao projeto Noiserv, esteve no Primavera Sound com os You Can’t Win , Charlie Brown, e depois de ter atuado em Bilbao, está agora confirmado para atuar no Alive!, onde, além dos novos temas, deve tocar algumas músicas de EPs e álbuns antigos como “Bullets On Parade” e “Mr. Carousel”.

No segundo dia do festival é a vez de For Pete Sake subir ao palco, depois de terem atuado no palco EDP Rock Street do Rock In Rio, no dia 25 de maio.

A banda lisboeta, liderada pelos irmãos Concha e Pedro Sacchetti, vai apresentar no Passeio Marítimo de Algés o folk rock que os caracteriza. O álbum de originais da banda, já composto, deverá ser editado ainda este ano, mas o EP “Soothing Edge” já está disponível no iTunes e no Spotify.

O Alive! 2014 decorre nos dias 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.