Depois de, em 2013, a Vodafone FM ter sido a rádio oficial do Milhões de Festa, na edição de 2014, a emissora e o festival juntam esforços e formam, de novo, parceria. Desta vez, a Vodafone FM terá um palco no evento, que dividirá o protagonismo das principais bandas com o clássico palco Milhões.

Além do palco Vodafone FM, a outra novidade é a presença de quatros artistas no festival: os Young Magic, que respiram o ar pop de Nova Iorque, os Sensible Soccers, que, com o recentemente editado “8” cimentaram a sua posição no panorama nacional, os italianos Lay Llamas e os Modernos, que, de forma contemporânea, remexem nos anos 60.

O Milhões de Festa, organizado em parceria com o Município de Barcelos, acontece no Parque Fluvial da cidade de 24 a 27 de julho. O cartaz conta já com mais de 50 nomes, entre eles, Memória de Peixe, High on Fire, Chelsea Wolfe, Ensemble Insano, Killimanjaro e Night Beats.

Os bilhetes para o Milhões de Festa entraram na última semana com preços de amigo. Até dia 30 de junho, os passes gerais e diários custam 50 e 25 euros, respetivamente, sendo que a partir do dia 1 de julho os preços fixam-se em 60 e 30 euros.