A AIESEC está novamente a recrutar estudantes ou recém-licenciados para estágios internacionais remunerados ou de voluntariado. As inscrições decorrem até 19 de novembro.

Os estágios profissionais têm a duração de três a seis meses, são remunerados e estão disponíveis em várias áreas: educação, marketing e tecnologias de informação. Países da América do Sul, da Europa e do Sudoeste Asiático são os principais destinos. A remuneração é proporcional ao custo médio de vida do país escolhido.

Os estágios remunerados destinam-se a estudantes do ensino superior ou a recém -licenciados – a última formação académica deve ter sido concluída há pelo menos dois anos. Os candidatos devem ter menos de 30 anos e um bom domínio de inglês – nível igual ou superior a B2, como consta em regulamento.

Os estágios em regime de voluntariado duram seis semanas, destinam-se a estudantes com qualquer formação e abrangem áreas como a sustentabilidade ambiental, o desenvolvimento de ONGs, a educação (línguas e cultura) e a saúde. As candidaturas devem ser submetidas aqui.