A Lufthansa Ground Services Portugal está à procura de colaboradores para o novo Service Centre no Porto – recrutamento que será feito de uma forma faseada.

Os candidatos deverão ser detentores de uma licenciatura (preferencialmente em Turismo) e deverão conseguir dominar (pelo menos) as línguas portuguesa e inglesa, tanto a nível oral como escrito.

Também serão necessários “bons conhecimentos de tecnologias de informação, capacidade de adaptação, aprendizagem e de trabalho sob pressão”, conforme explica o BICMINHO (Oficina da Inovação – Empreendedorismo e Inovação Empresarial, S.A.), num comunicado.

As vagas serão ser preenchidas, por fases, ao longo dos próximos meses. A função requererá o contacto direto com clientes profissionais da área da aviação, através do uso de sistemas informáticos específicos. Os candidatos que forem escolhidos irão ter direito a uma formação de dois meses, sendo de seguida integrados na equipa da Lufthansa.

Os interessados deverão enviar o seu CV (máximo de duas páginas) e uma carta de apresentação para o BICMINHO via e-mail. A data limite é até dia 20 de novembro.