“In a Perfect World”, Kodaline mostraram o sangue irlandês que lhes corre nas veias. Conquistaram o TOP da Irlanda, ganharam a medalha de bronze no TOP britânico e foram convidados a viajar até Los Angeles para se juntarem ao conhecido produtor Jacknife Lee.

Desta parceria, nasceu o segundo longa duração da banda, que será apresentado em primeira mão ao público português, a 10 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. “Coming Up For Air” deverá ser lançado ainda no início do próximo ano e acompanhará a estreia de Kodaline em Portugal, no NOS Alive 2015.

“Apesar de ainda só contarem com um álbum de originais, a banda já soma prémios e nomeações, tendo, em 2013, estado nomeados nos MTV e nos BBC Music Awards e tendo sido vencedores nos EBBA, como a banda mais votada pelo público”, destaca a organização.

A próxima edição do NOS Alive! acontece de 9 a 11 de julho de 2015. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros, sendo que ainda há opções de combinados com transporte, campismo ou fã packs.