Continua a vaga de confirmações do NOS Alive 2015. Desta vez, são os The Jesus and Mary Chain a dizerem “presente” para o alinhamento de atuações do terceiro dia do festival. Depois de Dead Combo terem “reservado” vaga, também, para 11 de julho, a dupla de irmãos escocesa acompanha os portugueses no último dia do Alive.

A vinda de Jim e William Reid a Portugal tem tudo para entusiasmar os fãs do rock dos anos 80, ou não estivéssemos a falar da oportunidade de ouvir, ao vivo, algumas das principais músicas do álbum “Psychocandy”, que depois de influenciar significativamente a indústria da música pop prepara-se para ecoar em solo nacional.

“Just Like Honey”, “Never Understand” ou “You Trip me Up” são alguns exemplos daquilo que os The Jesus and Mary Chain vão trazer ao festival, numa altura em que se encontram a preparar um novo álbum. Da banda, a organização realça “o look negro, a raiva contra o mundo, as atuações em palco que se assemelham a um caos perfeito e culminam em doces melodias hipnotizantes, centradas em líricas sombrias”. Estão lançados os dados.

A próxima edição do NOS Alive acontece de 9 a 11 de julho de 2015, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros, sendo que ainda há opções de combinados com transporte, campismo ou fã packs.