Os embaixadores desta edição já são conhecidos: “para as áreas de empreendedorismo, tecnologia e coworking, Nuno Veloso, multitasker do espaço de cowork Porto i/o e da empresa internacional MarzeeLabs; a área de redes sociais está entregue a Vasco Vasconcelos, community manager da agência espanhola Sr. Burns e responsável pelo online do TEDxOporto; no que diz respeito ao marketing, Hugo Pinto da agência criativa Legendary, assume o lugar”.

A data: 29 de janeiro, 19h; o local, o mesmo de sempre: o Zázá Sandwiches & Bar. Estamos a falar de mais uma edição do PRESS PAUSE, um evento de networking, em formato descontraído e livre para todos os que quiserem participar.

“A novidade desta edição passa pela certeza de que “Uma boa ideia vale comunicação”, convidando todos a aparecer e apresentar ou partilhar em sussurro uma ideia que acreditem tenha potencial. A que despertar maior interesse terá direito a uma sessão de consultoria de comunicação para alavancar o projeto, a cargo da agência conceptual Filling Empty Spaces“, explica a organização.

“O PRESS PAUSE pretende ser um momento de networking fora d’horas que aposta na descontração para a partilha de conhecimentos e ideias, procurando promover o contacto entre profissionais das áreas criativas”.