Os The Wombats rumam a Portugal, pela primeira vez, a 9 de julho deste ano. Atuam no palco NOS do Alive e trazem o seu fresquíssimo terceiro longa duração na bagagem, que tem data de lançamento agendada para 6 de abril. “Um trabalho sobre a inveja, a luta, a pretensão, a preocupação e o medo que Los Angeles, ou qualquer grande cidade no mundo, abrange”, explica Matthew Murphy (voz, guitarra e teclados).

A par com o vocalista, a banda de indie rock é formada por Daniel Haggis (bateria, precursão, teclados e voz) e o norueguês Tord Øverland Knudsen (baixo, guitarra, teclados e voz), que apresentam temas como “Give Me A Try”, “Greek Tragedy”, “Emoticons”, “Be Your Shadow” e “This Is Not A Party”, sem esquecer os sucessos mais antigos.

A próxima edição do NOS Alive! acontece de 9 a 11 de julho de 2015, no já cativo Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros, sendo que ainda há opções de combinados com transporte, campismo ou fã packs. Está ainda disponível o “Plano Poupança“, até 31 de janeiro, mediante inscrição.