“De estudantes para estudantes”, a Federação Académica do Porto lança um desafio: criar o layout do Cartaz das Noites da Queima das Fitas do Porto 2015. É já o XI concurso do género e, mais uma vez, “vai permitir aos estudantes da Academia do Porto darem asas à sua criatividade e porem em prática as suas capacidades técnicas ao nível de design gráfico”.

Para além disso, o vencedor não só “verá o seu trabalho” em todos os “materiais de divulgação” da maior festa dos estudantes, como receberá um prémio monetário de 200 euros e duas credenciais semanais para o evento. O segundo e o terceiro lugar também são premiados pelo esforço, com credenciais semanais (duas para o segundo e uma para o terceiro).

As propostas devem ser enviadas até dia 13 de fevereiro, conforme o regulamento.