Os estudantes finalistas do Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) estão a organizar o “Talk A Bit“, um dia dedicado a conversas com vários oradores sobre assuntos relacionados com informática.

Desta forma, a 7 de fevereiro, entre as 14h15 e as 20h, a FEUP recebe speakers responsáveis por orientarem conversas acerca de temas como “Lei da cópia privada”, “Biofeedback aplicado a jogos eletrónicos”, “Impacto da tecnologia no quotidiano – Gamification of Life”, “Caos Social Informático”, ou “Recolha de dados privados – a ameaça online”, entre outros.

O célebre empreendedor Miguel Gonçalves será, por exemplo, um dos oradores convidados, ao intervir para falar sobre “O processo de criação de uma empresa”. Por outro lado, também estarão representadas, no evento, algumas das principais empresas nacionais. Sobre o tópico “O impacto da tecnologia no quotidiano” será a Sonae a comunicar.

Os interessados em inscreverem-se para assistir ao “Talk A Bit” podem fazê-lo gratuitamente aqui.