O britânico Jamie Cullum é a mais recente confirmação para a edição 2015 do Festival MEO Marés Vivas. O cantor e pianista sobe ao palco a 18 de julho  e traz na bagagem “Interlude”, que reúne “12 novas canções, gravadas à maneira antiga, como nos primórdios do jazz, numa só sala e com músicos de eleição”.

Na edição deste ano do maior festival a norte fica assim previsto mais um concerto expectante, neste caso pela voz da estrela maior do jazz”, escreve a PEV Entertainment, organização do festival, num comunicado à imprensa. Cullum venceu já um Grammy, dois Globos de Ouro, dois GQ Man of the Year, três Brit e três Sony Radio, entre tantos outros prémios e nomeações.

Também Lenny Kravitz e Ana Moura atuam nesta edição do Marés Vivas. O festival nortenho regressa ao Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, com vista privilegiada para a foz do Rio Douro, entre 16 e 18 de julho. Os bilhetes, cujos preços não aumentaram desde o ano passado, estarão disponíveis para compra a partir de amanhã, 2 de dezembro. O diário tem um custo de 35 euros e o passe geral de 65 euros.