“Dado que cada vez mais há estudantes interessados neste tipo de competição e verificado o sucesso da edição anterior”, a Federação Académica do Porto apostou no “II Concurso de DJs”, que “tem como objetivo premiar o estudante que mais se destacar na sua atuação no que diz respeito a: seleção musical, técnica, animação e interação com o público durante o concurso”.

Para participar, basta entregar que os interessados entreguem uma maquete com um exemplo do seu trabalho até às 17h do dia 11 de março de 2015, na sede da FAP [regulamento aqui]. A”o vencedor será dada a oportunidade de abrir o palco principal das Noites da Queima, da Queima das Fitas do Porto, na noite do DJ”, explica a Federação.