Traz o rock na bagagem, com o mais recente “Chasing Yesterday” e  vem acompanhado dos High Flying Birds. Falamos de Noel Gallagher, a mais recente confirmação da 21.ª edição do Super Bock Super Rock.

O ex-Oasis e “um dos melhores compositores das últimas décadas”, sobe ao palco principal a 16 de julho. “De espírito rebelde, gerador de polémica, nunca se privando de dizer o que pensa, iniciou carreira em nome próprio em 2009, e com os High Flying Birds estreou-se em 2011”.

“Não há quem, como ele, saiba juntar palavras e acordes tão aparentemente simples que se transformam em clássicos da música” e os singles do novo trabalho, “In the Heat of the Moment” e “Ballad of the Mighty I” são prova disso mesmo.

O Super Bock Super Rock regressa este ano às origens, junto ao Tejo, “num conceito inovador, moderno e cosmopolita oferecendo uma fusão de espaços indoor e outdoor”, descreve a organização. O MEO Arena, a Doca dos Olivais e a Pala do Pavilhão de Portugal são alguns dos espaços  do Parque das Nações, que acolhem o festival.

O preço do bilhete diário é de 50 euros, enquanto o passe de três dias custa 95 euros. Podem ser adquiridos nos locais habituais.