Fim de fevereiro significa, para o Flea Market Porto, que a necessidade de quase não se sair do carro para vender artigos em segunda mão está a acabar. Dessa forma, a última edição de inverno do já conhecido “Mercado da Pulga”, na versão de Car Boot Sale – em que as malas dos carros abrem-se para expor todos os produtos -, realiza-se neste sábado, 21 de fevereiro, nos 5.º e 6.º andares do Silo Auto.

Será por lá que, entre as 15h e as 19h, mais de 200 automóveis vão estar estacionados à espera de que os artigos que exibem viajem para a casa de outras pessoas. Com entrada livre para compradores e vendedores, a organização refere, em comunicado, que a iniciativa trará ao espaço “a mais fina tralha da Invicta”, que vai de “discos a livros, louças, rendas, toalhas, brinquedos, selos, moedas e muita roupa”.

Além disso, haverá, para os mais gulosos, vários petiscos gastronómicos. Para acompanhar, o Silo Auto vai brindar os visitantes com música, ao colocar dois DJs, cada um num piso diferente, com sonoridades diferentes.