Depois de terem levado ao rubro o Coliseu de Lisboa, em março de 2013, os Mumford and Sons estão de volta a terras lusas. No Passeio Marítimo de Algés, prometem contagiar o público português com o seu folk rock britânico.

Em julho de 2013, os Mumford and Sons já conquistaram os portugueses no mesmo festival e voltam, na edição de 2015, a ser um dos grandes nomes do cartaz. O palco, a 10 de julho, será partilhado com o indie pop da banda australiana Sheppard, mas os hits “I Will Wait”, “Little Lion Man” ou “Winter Wind” deverão constar no portfólio musical que a banda britânica apresenta em Algés e prometem fazer sucesso entre os fãs portugueses.

O albúm de 2009, “Sigh no More”, e o de 2012, “Babel”, são os mais conhecidos trabalhos de Mumford and Sons e têm acolhido o aval positivo da crítica e do público.

A próxima edição do NOS Alive! acontece de 9 a 11 de julho de 2015, no já cativo Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem um custo de 55 euros e o passe de três dias, de 109 euros, sendo que ainda há opções de combinados com transporte, campismo ou fã packs.