Os Bleachers pisam o solo nacional pela primeira vez no dia 10 de julho e trazem na bagagem o seu primeiro disco de originais,”Strange Desires”, editado em julho do ano passado e produzido por Vince Clark (Depeche Mode). O álbum conta com algumas colaborações especiais, entre as quais se destacam a de Grimes em “Take me Away” e a de Yoko Ono em “I’m ready to move on/Wild heart reprise”.

O primeiro single lançado do disco retro futurista pop rock da banda, “I wanna get better”,  conquistou o primeiro lugar na tabela da Billboard. Jack Antonoff conta já com alguns prémios na sua carreira, entre os quais dois Grammy Awards e um Golden Globe Award conquistados com os Fun. Depois de já ter escrito temas como “Out of the Woods” para Taylor Swift, o músico chega ao NOS Alive’15 com as expectativas em alta e vai partilhar o palco com James Blake, Róisin Murphy, Future Islands, Kodaline e The Ting Tings.

A próxima edição do NOS Alive decorre entre os dias 9 e 11 de Julho no habitual Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O bilhete diário tem o custo de 55 euros e o passe geral de 109 euros.