Entre os dias 16 e 18 de julho,o Parque das Nações de Lisboa vai ser ocupado por três projectos únicos. Gramatik, que também vai actuar no conhecido festival Coachella, traz para o palco Carlsberg um estilo que mistura hip-hop, blues, jazz e techno. Em 2014, Gramatik foi o terceiro artista com mais downloads no BitTorrent e está também para lançar um novo EP, intitulado de “Epigram”.

Chazwick Bradley Bundick, conhecido por Toro Y Moi é um músico e produtor que apresenta trabalhos que combinam sons desde o funk, ao r&b, indie-pop, rock, synthpop, entre outros. A sua música “Empty Nesters” já foi a 1ª da playlist “Best Indie Music”do Spotify.

Sinkane Ahmed Abdullahi Gallab, conhecido apenas por Sinkane, apresenta no palco EDP sons do seu país de origem, o Sudão. Mas no seu portefólio, os sons africanos também sofrem uma fusão com o funk e alguns elementos electro-pop e jazzy. Tal como na descrição da sua página do Facebook, este artista promete que o público se sinta bem ao ouvir os seus sons (feel good music).

O SBSR realiza-se no complexo do Parque das Nações, em Lisboa, nos dias 16, 17 e 18 de julho. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, sendo que o passe de três dias custa 95 euros, enquanto o bilhete diário está disponível a 50 euros.