Muitos são os estudantes que sonham em ir para outro país estudar e muitas o dinheiro pode ser um obstáculo à concretização do sonho. A Uniplaces, plataforma online de alojamento universitário, quer apoiar financeiramente os estudantes no alojamento através do programa “Living the Dream”, durante seis meses.

Para concorrer, os estudantes têm que realizar um vídeo onde se possa visualizar um ato de generosidade espontâneo para com outro estudante. Não existe um limite geográfico para a participação no concurso, ou seja, o programa é dirigido aos jovens de todo o mundo.

Os interessados podem enviar o vídeo de participação até ao dia 10 de abril.  A final vai ser disputada entre os vinte estudantes que obtiverem o maior número de gostos. Os cinco finalistas serão divulgados no 14 de abril e receberão alojamento grátis na cidade que escolheram, durante seis meses.

Por cada negócio fechado, a Uniplaces dá aproximadamente um euro e 38 cêntimos ao programa “Living the Dream” para as bolsas de financiamento. As pessoas que queiram ajudar pode contribuir com doações para o fundo da Uniplaces.