B4 estrearam-se em 2013 com o magnífico “Los Compadres”, um disco feito para dançar, cheio de ritmos vibrantes como o Zouk, House e R&B. “Dedicados e energéticos, ao vivo são explosivos, tendo esgotado várias salas pelo país e arrebatado o público português”, afirma a organização do Sumol Summer Fest que, a 3 de julho, os recebe no palco Sumol.

Mas a par da famosa dupla constituída por Big Nelo e C4Pedro, também Agir vai dar cartas no mesmo dia. Com o novo disco “Leva-me a Sério”, que aproveitará para apresentar nessa altura, Agir promete mostrar porque é que “está prestes a tornar-se um dos maiores produtores portugueses” e “um dos mais interessantes novos valores da música nacional”.

Este ano, a 7.ª edição do Sumol Summer Fest acontece entre 2 e 4 de julho (a 2 de julho acontece a Welcome Party) e traz um novo palco em jeito de homenagem ao mote do evento, “Música. Surf. Praia. Amigos”. Para além dos concertos no Ericeira Camping, há agora o Soundset Ribeira D’Ilhas, “reforçando a ligação à praia que lhe serve de inspiração”.

A partir de 1 de abril, há passes de dois dias (que incluem ainda a Welcome Party) a 72 euros (55 euros sem camping). Já o bilhete diário custa 40 euros.