Para quem faz diariamente o percurso Braga – Porto, a semana começou de uma forma original. A banda portuguesa Prana, proveniente de São João da Madeira, decidiu fazer algo diferente e arriscar numa “ideia maluca”, como afirma Miguel Lestre, vocalista, acrescentando que é assim que “nascem todas as ideias que eventualmente se podem tornar boas”.

O público presente no comboio aderiu de forma positiva ao mini-concerto acústico, entoando as canções e aplaudindo com entusiasmo. “Acima dos 40 anos tivemos mais reação, mas o público jovem também aderiu”, referiu Miguel Lestre.

O novo álbum ‘O amor e outros azares’, segundo trabalho original da banda, foi o mote desta apresentação invulgar, sendo um trabalho com mais “maturidade” e que contou com a contribuição de Miguel Ferreira da banda ‘Clã’.

Divagando sobre os amores e azares, esses também existem nas viagens de comboio. Para o vocalista da banda, “todas as pessoas têm uma história de amor vivida num comboio, uma viagem de rotina em que se vê uma rapariga gira e não se tem coragem de falar”.

[soundslides width=”520″ height=”480″ id=”279337″]