O festival espanhol que conquistou o Porto em 2012 volta pelo quarto ano consecutivo ao Parque da Cidade, mas, desta vez, com uma “mini” surpresa. Na sua quarta edição e a duas semanas do festival oficial, o NOS Primavera Sound alarga o seu conceito ao organizar, pela primeira vez, o Mini NOS Primavera Sound.

Os mais pequenos e as suas famílias vão poder, assim, usufruir de uma tarde de domingo diferente…e musical. A partir das 14h, “as portas” do Parque da Cidade abrem-se, gratuitamente, para dar início à versão “mini” do NOS Primavera Sound, com concertos de B Fachada, Clã e Noiserv.

Além dos concertos que vão decorrer no palco principal, o evento conta com diversas atividades, como workshops e jogos. Estas experiências vão ser usufruídas em conjunto de nomes como Casa da Guitarra, Holy Nothing & Rui Monteiro, Melopeia B e Missom Baquetas.

Contando já com as habituais roulotes para “matar” a fome e saciar a sede, o “pequeno” festival vai ter um Espaço Conforto, uma área de lazer onde as famílias podem repousar e conviver abrigados do sol.