TOY e Clinic deveriam ter atuado no Indouro Fest, nos dias 2 e 3 de maio, mas a greve dos pilotos da TAP forçou o cancelamento de ambas as atuações. As bandas eram dois dos nomes mais importantes da primeira edição do festival realizado em Gaia, pelo que a Ilha dos Flamingos – organizadora do Indouro Fest – reuniu forças para compensar os fãs e agendar novos concertos. A recompensa está marcada para 4 de julho, no Hard Club.

“Sorry guys. We really wanted to be there” (“Desculpem. Queríamos mesmo estar aí”) foi a mensagem que os Clinic deixaram aos fãs, através do facebook, depois do desfecho do Indouro Fest, mas prometeram voltar em breve. Os TOY fizeram o mesmo: “We’ll be back in Porto as soon as possible” (“Vamos voltar ao Porto o mais depressa possível”). A promessa de ambas as bandas cumpriu-se com a ajuda da Ilha dos Flamingos, que se mostrou orgulhosa com esta reunião: “Este será, sem dúvida, um momento de alegria para a Ilha dos Flamingos, que conseguiu o melhor desfecho para uma situação que, na altura do festival, não poderia contornar e que agora se concretiza num espetáculo pleno de magia e simbolismo”.

Os bilhetes para o concerto têm um custo de 22 euros – pré-venda – ou 25 euros – no dia. Aqueles que adquiriram bilhete para o Indouro Fest poderão agora comprá-lo por 12 euros, mas para isso deverão enviar um email, até ao dia 15 de julho,  para a organização ([email protected]).