O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os vencedores do Certificado de Excelência e o Mercado do Bom Sucesso foi um dos escolhidos de 2015.

Os critérios de atribuição passam pela qualidade, a quantidade e a proximidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor num período de doze meses. Também são considerados quanto tempo os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do índice de popularidade.

Para receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar registado no TripAdvisor, no mínimo, 12 meses.

A página do Mercado Bom Sucesso no site conta com 143 avaliações. Destas, 80 80 atribuem-lhe a classificação “excelente”, 50 “muito bom” e, por exemplo, apenas quatro “horrível”, a classificação mais baixa. O espaço data de 1952 e foi totalmente reabilitado no ano de 2013, ao nível das estruturas e conceito.