Dos mais velhos aos mais novos, estão todos convidados a participar em mais uma caminhada solidária Porto a Sorrir, a acontecer a 28 de junho, cujo objetivo é angariar fundos para os projetos do G.A.S. Porto – Grupo de Ação Social do Porto, responsável pela iniciativa.

O encontro é às 10h, no Parque da Cidade (entrada pela Avenida da Boavista) e a inscrição tem o valor de cinco euros para o público em geral e de três euros para os amigos do grupo. Crianças até aos 10 anos não pagam. As inscrições devem ser feitas através deste link. A organização promete “várias surpresas” pela equipa de voluntários a quem se juntar a esta “caminhada de sorrisos”.

O evento é apadrinhado por três personalidades conhecidas: a estilista Katty Xiomara, o empresário Manuel Serrão e a atriz Dalila Carmo, que  irão marcar presença na caminhada.

O G.A.S.Porto – Grupo de Ação Social do Porto é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento e foi  fundada em 2002. Conta com cerca de 400 voluntários.

“Para fazer face às necessidades dos seus projetos, o grupo planeia e organiza, todos os anos, vários eventos de angariação de fundos. Para além da caminhada Porto a Sorrir, promovem iniciativas como uma Noite de Fados, um Churrasco Solidário ou um Jantar de Beneficência. O valor angariado torna possível a realização de missões em Portugal, Moçambique e Timor-Leste e permite a sustentabilidade dos projetos de voluntariado regular na cidade do Porto”.

Mais informações através do e-mail [email protected] ou do telefone 220413852.