Já com tradição em Frankfurt, na Alemanha, a feira internacional Ambiente, dedicada aos setores Dining, Living e Giving, isto é, aos artigos para o lar, acabou de abrir candidaturas para jovens designers que estejam interessados em exibir o seu trabalho, sem quaisquer custos, ao longo dos cinco dias do evento: 12 a 16 de fevereiro de 2016.

A organização está interessada em acolher, sobretudo, jovens com trabalho desenvolvido nas áreas do Loft (artigos para design de interiores) e Dining (artigos para mesa e cozinha). Os interessados em concorrer à oportunidade podem contar com a cedência de um stand, instalação elétrica e iluminação, carpete, identificação da empresa na parede do stand, registo no catálogo oficial, bilhetes de expositor e convites, segurança durante período noturo e promoção junto da imprensa.

Apesar de tudo, a organização alerta que “o pacote não inclui viagem, alojamento e outras despesas pessoais”. Para quem, ainda assim, considera que se trata de uma montra privilegiada para progredir no ramo, as candidaturas estão abertas até 22 de outubro de 2015.

Os únicos requisitos passam por preencher um formulário e enviá-lo, com fotos do trabalho, para [email protected].