Tal como na edição passada, o EDP University Challenge 2016 não incide sobre o portfólio de produtos e serviços da empresa, mas sim sobre a região do Baixo Sabor.

O objetivo é chamar estudantes universitários a desenvolver um plano de Marketing e Comunicação assente em dois pilares: a conservação da biodiversidade da zona (património natural Rede Natura 2000) e a nova albufeira da barragem.

Os 15 candidatos com os melhores planos vão ser premiados com formação na Spark e participação num Pitch Bootcamp da agência. Já os vencedores vão receber um prémio monetário de 13.500 euros, assim como a possibilidade de estagiar na EDP.

Os interessados devem formar um grupo de dois a cinco elementos e inscrever-se até ao dia 5 de Abril. Os vencedores vão ser anunciados em outubro.

Artigo editado por Sara Gerivaz