Atuações musicais, presenças de figuras públicas, entrega de prémios e “after party”. É já no próximo mês que o evento da rádio Nova Era volta a encher o Pavilhão Rosa Mota para um serão animado e cheio de música. O evento “Melhores do Ano” acontece no dia 2 de abril às 22h.

O foco principal do acontecimento é premiar o melhor da música. As categorias da entrega de prémios incluem: Melhor Single, Melhor Dance, Revelação, Melhor DJ Internacional, Melhor DJ Nacional, Melhor Artista Nacional e Melhor Colaboração.

A votação é feita pelos ouvintes no site até ao dia 22 de março às 23h59.

As músicas mais votadas ao longo do ano na rádio, através do “top semanal” e as que têm mais passagens em “replay” são a forma de escolher os artistas que concorrem às categorias. Os vencedores das recebem um galardão entregue pela Nova Era.

Alexandre Santos, D.A.M.A., Diogo Piçarra, Agir e DJ Overule são alguns dos nomes do cartaz deste ano dos “Melhores do Ano”.

O evento vai na 19ª edição e surgiu porque “não havia mais nenhum do género em Portugal”. Sílvia Braga, locutora da Nova Era, conta ao JPN que a inspiração veio dos “Grammys” com o objetivo de “dinamizar o panorama musical português”.

A entrada nos “Melhores do Ano” custa 15 euros e o passe VIP 35 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos em: Ticketea.pt, Fnac, Worten, Agências Abreu, El Corte Inglés, CTT, Media Markt, Ticketline.pt e Blueticket.pt.

 

Artigo editado por Sara Gerivaz