A Federação Académica do Porto (FAP) está novamente à procura de colaboradores para trabalhar na festa académica. As funções são nas áreas de bilheteira (pré-venda e venda), logística, armazéns e portas.

À semelhança dos anos anteriores, o trabalho é remunerado. “Este trabalho está relacionado com a venda de bilhetes, ou seja, posições de grande responsabilidade e, por isso, já há muitos anos que há o entendimento de que determinadas funções devem ser remuneradas e estas são algumas delas”, explica Daniel Freitas ao JPN. Segundo o dirigente, na semana académica a FAP contrata “centenas de trabalhadores que são remunerados”.

Em relação aos candidatos, a FAP não impõe quaisquer restrições. “Pelo tipo de trabalho que é, as candidaturas estão abertas a qualquer pessoa que se pretenda candidatar. Não há o requisito de ser estudante neste tipo de trabalho porque muitas delas são funções muito específicas e, portanto, procuramos os melhores colaboradores nestas áreas”.

As candidaturas já abriram e podem ser feitas pelo site da FAP. O formulário pode ser preenchido até às 23h59 do dia 10 de abril.

 

Artigo editado por Sara Gerivaz