O Centro de Congressos da Exponor recebe, quarta e quinta-feira, a FINDE.U – Feira Internacional de Emprego Universitário. De acordo com a organização, o certame vai contar com mais de 100 empresas e instituições públicas e privadas para promover junto dos estudantes e diplomados universitários cerca de duas mil oportunidades de carreira, entre empregos a tempo inteiro, estágios profissionais e curriculares e bolsas de investigação.

O evento é organizado pela Universidade do Porto, em parceria com as universidades de Trás-os-Montes e de Vigo. Os reitores das três instituições vão fazer uma visita oficial à feira a partir das 14h30 desta quarta-feira.

O certame, aberto das 10h00 às 18h00, tem entrada livre para todos os interessados, sendo especialmente dirigida a atuais e antigos estudantes das universidades organizadoras.

Durante estes dois dias, os estudantes e diplomados universitários terão a oportunidade de contactar e dar-se a conhecer a potenciais empregadores. Na FINDE.U estarão presentes empresas de todos os setores de atividade, como são os casos da Bosch, da Calzedonia, da Continental Mabor, da Decathlon, da Deloitte, da EDP, da Lactogal, da SONAE ou da YAZAKI Saltano.