João Nuno Coelho é o convidado da décima edição do "Quarto Árbitro". O sociólogo falou do entusiasmo em torno do pontapé na bola.

É mestre em Sociologia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, mas é na análise e na estatística do futebol que encontra o espaço ideal para aprofundar conhecimentos. Nos últimos anos tem publicado livros e colaborado com os media, como atestam as participações na Liga dos Últimos, no Números Redondos e na Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio. João Nuno Coelho é o convidado da décima edição do Quarto Árbitro.

Natural do Porto, tem 47 anos e é um apaixonado pelo pontapé na bola. Esteve no estúdio para falar da relação do desporto com a sociologia, da importância dos números e da evolução do futebol português.

Ainda nesta edição, a rubrica “360 Graus” fala do estreante Atlanta United na Major League Soccer. O segmento “Olheiro” analisa o momento de Nuno Dias ao leme da equipa de futsal do Sporting. Por fim, o “Porto Sem Barreiras” traz a entrevista com Carla Oliveira, atleta de boccia portista que participou nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro.

O Quarto Árbitro tem a parceria da Engenharia Rádio.