Jéssica Ferreira é a convidada da décima quinta edição do "Quarto Árbitro".  A guarda-redes de andebol recordou a conquista do campeonato nacional feminino pelo Colégio de Gaia.

Desde pequena que está habituada a viajar para sítios remotos. Conserva raízes venezuelanas e uma adolescência vivida na ilha da Madeira. Pelo caminho veio para o continente estudar Jornalismo e subir na carreira de andebolista. Foi chamada à seleção principal de andebol feminino com 17 primaveras. Três anos depois, sagrou-se campeã nacional pelo Colégio de Gaia.

Jéssica Ferreira é a convidada da 15ª edição do “Quarto Árbitro”. Tem 20 anos e confia que a competitividade na primeira divisão nacional está resumida “às primeiras quatro equipas”. Esteve no estúdio para lembrar uma carreira desenvolvida entre as balizas, recuperar a mistura entre o desporto e academia e analisar “uma época desequilibrada”, que quebrou um jejum de 26 anos sem campeonatos para o conjunto gaiense.

Ainda nesta edição, a rubrica “360 Graus” traz a história dos Anaheim Ducks, equipa da liga norte-americana de hóquei no gelo inspirada na Disney. O segmento “Olheiro” recorda as despedidas de Philipp Lahm e Xabi Alonso dos relvados. Por fim, o “Mês à Lupa” destaca três acontecimentos futebolísticos de junho: a final da Liga dos Campeões; a Taça das Cofederações; e o Campeonato da Europa sub-21.

O Quarto Árbitro tem a parceria da Engenharia Rádio