O cartaz do Meo Marés Vivas deste ano está, assim, fechado. A organização revelou esta segunda-feira quem vai atuar no Palco Santa Casa, local reservado a grupos portugueses.

No primeiro dia do festival, dia 14 de julho, o palco secundário é dos Quatro em Meia e de Souls of Fire. Mundo Segundo, Kappa Jotta e João Pequeno atuam no sábado. Enquanto que ATOA e Caleum tocam no dia seguinte, domingo, dia de encerramento do festival.

Os responsáveis por animar as hostes a partir do palco principal já eram conhecidos. O cartaz contempla quatro bandas, por dia, no palco MEO. Logo no primeiro dia, a missão de abrir cabe a Diogo Piçarra, a fechar vão estar os Bastille.

No segundo dia, é Lukas Graham a aquecer e os Scorpions a encerrar. No último dia, abre o filho e fecha o pai: o primeiro dos quatro concertos será de Joe Summers a passo que o último – quem sabe o mais aguardado do certame -, caberá ao seu pai, Sting, ex-Police, há largos anos a apresentar-se em nome próprio.

O Marés Vivas volta a realizar-se na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, entre 14 e 16 de julho, e tem bilhetes à venda. Os diários custam 35 euros (60 na versão VIP) e o geral custa 60 euros (150 custa o VIP).

Dia 14 | Sexta-feira

Palco MEO
Bastille
AGIR
Tom Chaplin
Diogo Piçarra

Palco Santa Casa
Quatro e Meia
Souls of Fire

Dia 15 | Sábado

Palco Meo
Scorpions
Amor Electro
Expensive Soul
Lukas Graham

Palco Santa Casa
Mundo Segundo
Kappa Jotta
João Pequeno

Dia 16 | Domingo

Palco MEO
Sting
Seu Jorge
Miguel Araújo
Joe Summer

Palco Santa Casa
ATOA
Caelum