Um dia depois da apresentação do festival, a organização liberta o nome do primeiro cabeça de cartaz. Os Jamiroquai vão estar pela quinta vez em Portugal.

Os Jamiroquai vão atuar no Meo Marés Vivas de 2018, no dia 20 de julho, anunciou a organização esta quinta-feira. Os britânicos juntam-se aos Goo Goo Dolls cujo nome foi avançado um dia antes também para o primeiro dia do festival.

A banda de Jay Kay regressa assim a Portugal depois de no verão passado ter andado pela Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, onde atuou no Meo Sudoeste. Na bagagem, virá seguramente “Automaton”, o álbum lançado em março deste ano.

Além de Jamiroquai e Goo Goo Dolls também já foi avançado o nome dos Kodaline para o dia 21 de julho.

O festival Marés Vivas vai decorrer entre os dias 20 e 22 de julho na Antiga Seca do Bacalhau, a nova localização do certame que promete levar ainda mais gente àquela zona onde o Douro e o Atlântico se encontram.

Artigo corrigido às 10h56 de 11 de julho de 2018. Ao contrário doq ue se indicava no lead da notícia, os Jamiroquai já atuaram no Norte, mais concretamente no Porto, em 2008, no âmbito do Super Bock Super Rock, que passou pela Invicta nesse ano.