Katherine McNamara estende a mão

A protagonista da série televisiva “Shadowhunters” interagiu com os fãs num painel de perguntas e respostas (Q&A) e em sessões de autógrafos e fotografias. Durante a conversa com os admiradores, a atriz abordou tópicos como o bullying, do qual confessou ter sido vítima na infância e de como hoje procura ajudar outros a ultrapassarem situações semelhantes. Katherine McNamara falou ainda sobre o que é necessário para se ter sucesso. A atriz recomendou: “procurem sempre oportunidades de aprender e praticar, seja qual for a paixão que vos move”. Detalhes dos bastidores da série “Shadowhunters” também foram partilhados.

Katherine McNamara Foto: Margarida Ribeiro

Giorgio Cavazzano, o lápis por trás da vinheta

O autor reconhecido pelo seu trabalho em clássicos da banda desenhada Disney como Mickey Mouse e Tio Patinhas esteve na secção de BD a oferecer autógrafos personalizados com algumas das suas personagens mais icónicas.

Giorgio Cavazzano Foto: Edgar Barbosa

“Jumanji: Bem-vindos à Selva”

Fãs do original de 1995 e visitantes que apenas se encontravam curiosos tiveram a oportunidade de visualizar a antestreia da sequela, eis as suas opiniões:

A não perder este sábado

A variedade do programa é uma constante, mas eis as novidades que a nossa equipa recomenda caso esteja a pensar ir à Exponor este sábado:

Madison Iseman, a atriz que interpreta Bethany em “Jumanji: Bem-vindos à Selva”, a sequela do clássico de 1995, vai marcar presença no evento este sábado.

Dominic Purcell, o ator reconhecido internacionalmente pelo papel de Lincoln Burrows em “Prision Break” estará também presente na convenção sábado e domingo.

A Lisbon Film Orchestra vai ocupar o palco do festival para presentear os adeptos de cinema e música com o espetáculo “Canal Hollywood In Concert”, às 14h30 de sábado.

No final do segundo dia, a diversão não revela qualquer sinal de abrandar.