A Câmara Municipal de Matosinhos, através da empresa municipal MatosinhosSport, vai permitir aos munícipes que se inscrevam nas piscinas e ginásios municipais de forma gratuita durante o mês de março.

A iniciativa da Matosinhos Sport engloba as sete piscinas municipais cobertas (Custóias, Guifões, Leça do Balio, Matosinhos, Perafita, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora) e os ginásios MSFit localizados no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos e nas piscinas de Guifões e Custóias.

A campanha de adesão ou reinscrição vai decorrer durante todo o mês de março, possibilitando ainda o acesso a uma aula experimental gratuita.

A MatosinhosSport promete a quem aderir inúmeras atividades desportivas, de fitness e de lazer, praticadas dentro e fora de portas e destinadas a pessoas de todas as idades e gostos.

A iniciativa da autarquia tem como objetivo oferecer uma vida mais saudável e ativa aos matosinhenses.

No dia 3 de março, sábado, decorre o “Family, Fitness & Fun” no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. A quinta edição do evento promete música, animação e exercício físico para toda a família. Os insufláveis e aulas de fitness adaptadas também não vão faltar. A entrada e participação são gratuitas.

Artigo editado por Filipa Silva

Artigo corrigido a 1 de março de 2018. A campanha da MatosinhosSport prevê que a inscrição ou reinscrição em equipamentos municipais desportivos geridos por esta empresa seja gratuita. A inscrição e não a frequência, como erradamente se indicava no artigo. Pelo lapso pedimos desculpa aos nossos leitores.