O Sai de Casa volta com mais propostas para os teus tempos livres. Da música à comédia há escolhas para todos os gostos.

O Porto World Battle é o plano ideal para quem gosta de dança. De sexta-feira a domingo (6 a 8 de abril) podes passar no Muxima Bar, em Vila Nova de Gaia, para acompanhar os melhores dançarinos de várias partes do mundo. Os três dias de espetáculos começam às 20h00 e os preços vão dos 6 aos 20 euros.

Na sexta-feira, dia 6, a banda de rock PAUS marca presença no Hard Club para apresentar o novo álbum “Madeira”. Podes comprar o CD por 12.99 euros através do site da FNAC e ganhas um bilhete para o concerto. Para entrar é necessário mostrar o comprovativo de compra do CD ou comprar o bilhete à porta do local no dia do espetáculo.

Na onda da música, podes acompanhar a primeira edição da Noite de Fados de Letras no sábado, dia 7, no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett. A partir das 21h00, o Grupo de Fados Literatus da Faculdade de Letras da Universidade do Porto vai proporcionar-te uma noite especial juntamente com o Grupo de Fados da Faculdade de Direito e o Grupo de Fados de Enfermagem. Podes comprar o teu bilhete na AEFLUP, na loja Capas Negras ou na Porto Guitarra. Os bilhetes custam 3 euros para estudantes e 5 euros para não-estudantes.

Se és fã de comédia não vais querer perder o espetáculo “Quem calou o Doutor?”, do Jovem Conservador de Direita. Podes comprar o teu bilhete na ticketline por 12 euros e marcar presença no Teatro Sá da Bandeira às 22h00 no sábado.

O JPN falou com o estagiário do doutor mais conhecido de Portugal, Sérgio Duarte Foto: Alexandra Denise Pinto

Já chegou ao Porto o primeiro parque de trampolins. O Jumpers Trampolim Parque abriu a 17 de março na Rua Engenheiro Ferreira Dias, perto da estação de metro do Viso. São nove estações com atividades para todas as idades. Para estudantes até os 21 anos a entrada custa sete euros até às 17h00 e dez euros até às 18h00. É obrigatório comprar, também, um par de meias especiais pelo preço de dois euros que podem ser reutilizadas em visitas seguintes.

No cinema…

Batalha do Pacífico: A Revolta

Steven S. DeKnight retrata a história de Jake Pendergast, um piloto promissor do programa de defesa que abandonou a profissão para entrar no mundo do crime. Com o aparecimento de uma ameaça ainda mais perigosa a sua irmã Mako Mori dá-lhe mais uma possibilidade para ajudar no combate e seguir o legado do pai.

NOS: http://cinemas.nos.pt/Filmes/Pages/batalha-do-pacifico-a-revolta.aspx

Artigo editado por Sara Beatriz Monteiro