É a última semana de aulas e com ela chega o último programa do ano. Começamos na casa do JPN, o Media Inovation Labs, para um “Postal Sonoro”. Da praça Coronel Pacheco vamos até à rua de Cedofeita, para ficares a conhecer Miguel Santos, no “Porto Deles”. No “Música à Moda do Porto”, apresentamos-te os ENES. Por fim, conhece o testemunho do Pedro sobre o seu ano no Porto no “Café Europa”.

Fica na praça Coronel Pacheco e é bastante acarinhado pelos que o frequentam. Para além de ser um lugar de aprendizagem, é o berço do JPN, por sua vez pai do nosso PortOuvido.Esta semana, através do “Postal Sonoro”, vais saber o que se ouve no Media Inovation Labs.

No “Porto Deles”, apresentamos-te um empreendedor natural do Porto. Miguel Santos é dono da Gelataria do Porto, na rua de Cedofeita, e fala-nos sobre o nascimento do seu negócio.

Andrés Malta toca desde os 11 anos e agora, com mais quatro amigos, apresenta, no “Música à Moda do Porto”, os ENES. Andrés canta e compõe, Gonçalo Lemos na bateria, Leonardo Pinto nas teclas, Jay no baixo e Johnny na guitarra têm agitado a cidade e conquistado o país.

Pedro Veloso tem 21 anos e vem do Brasil. Chegou este ano ao Porto e conta, no “Café Europa”, as razões pelas quais se sente bem no Porto. Apaixonado pela cidade que o acolheu, confessa que espera cá voltar.