Certame de cinema dedicado aos estudantes de mobilidade da Universidade do Porto arranca dentro de oito dias. Há quatro filmes para ver em junho, sempre às quartas, sempre na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

É aberto a toda a comunidade académica, mas foi programado a pensar nos estudantes de mobilidade da Universidade do Porto que são cada vez mais. A instituição bateu este ano um novo recorde com 4.100 estudantes internacionais nas suas fileiras.

Aquela que é a terceira edição do CineMundus arranca no próximo dia 6 de junho e prolonga-se até ao final do mês.

A edição deste ano apresenta quatro filmes – todos legendados em inglês – de quatro realizadores de diferentes regiões e nacionalidades do circuito Erasmus Mundus Action 2.

Os filmes, de entrada livre, são exibidos sempre às quartas-feiras, a partir das 21h00, na Aula Magna da Faculdade de Belas Artes (FBAUP).

O evento resulta de uma parceria do Gabinete Internacional da Universidade do Porto e a FBAUP.

Aqui fica o programa completo:

6 de junho, 21h00
“The Rooftops” de Merzak Allouache