A Loja dos CTT situada no Palácio dos Correios, no Porto, junto à Câmara Municipal, uma das mais centrais na cidade e única nos horários de funcionamento alargado, vai encerrar a partir da próxima segunda-feira.

Os serviços ali disponibilizados ao público vão, contudo, ser garantidos em dois novos espaços que os CTT vão colocar em funcionamento, já a partir de segunda-feira, nas ruas Firmeza e Gonçalo Cristóvão, informou a empresa em comunicado.

“A partir de 14 de janeiro os clientes CTT podem dirigir-se quer à Loja Município I, na Rua da Firmeza, 588 (das 9h00 às 18h00), que prestará os serviços de Correio, Expresso e Encomendas, Produtos Financeiros, Banco CTT e ATM, bem como à Loja CTT Município II, na rua Gonçalo Cristóvão, 136 (das 8h30 às 21h00), para os serviços de Correio, Pagamento de Vales, Apartados e Expresso e Encomendas”, indicam os CTT na nota enviada ao JPN.

O encerramento deve-se ao facto de o proprietário do espaço que os CTT tinham arrendado no Palácio dos Correios iniciar nessa data “obras de profunda remodelação“.

Em declarações à Agência Lusa, fonte da empresa assumiu desconhecer o prazo para a realização da obra e não confirmou se a Loja CTT Município regressará àquele local. A empresa tem, contudo, essa expectativa.