A empresa de trabalho temporário Multitempo vai realizar nos dias 7, 8 e 11 de fevereiro uma iniciativa de recrutamento tendo em vista o preenchimento de “cerca de 70 vagas” no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, informou esta sexta-feira.

O objetivo, segundo a empresa, é reforçar as equipas atuais da infraestrutura aeroportuária, pela qual passaram mais de 11 milhões de passageiros em 2018, com novos colaboradores para desempenharem funções nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas.

As vagas são para colaboradores em regime de part-time (25 horas semanais), com a possibilidade de passarem a full-time (40 horas semanais)

Os requisitos incluem “uma elevada capacidade de relacionamento e fluência em língua estrangeira”, no mínimo o 9º ano de escolaridade, carta de condução e total disponibilidade de horários.

Auxiliar passageiros com mobilidade reduzida, dar assistência no lounge e balcão de informações, recolher carrinhos de bagagem ou operar pontes telescópicas são algumas das funções a desempenhar pelos contratados.

O prazo de inscrições neste “Open Air Day“, que decorrerá na sede da Multitempo, na Maia, termina na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro. A inscrição é obrigatória.