Desta vez, o PortOuvido traz até ti os jardins do Palácio de Cristal, um sótão muito peculiar e ainda te apresenta um estudante brasileiro que trocou Direito por Jornalismo. Conversamos ainda com Patrícia Pereira, que dá música a Cedofeita com a sua concertina.

O Café Erasmus desta semana traz-te a história de Caio Campus, um estudante da Jornalismo da Universidade do Pernambuco, Brasil, que agora estuda Ciências da Comunicação em terras portuenses.

Na Música à Moda do Porto conhecemos Patrícia Pereira, há sete anos a tocar no Porto. Começou a tocar concertina, em Coimbra, quando ainda era estudante universitária. O PortOuvido revela-te o seu percurso.

No Sótão da Tia Becas, habitam peças que não são comercializáveis pela importância que têm para a casa. Quem nos conta esta história é António Gonçalves, em mais um Porto Deles.

O Postal Sonoro convida-te a aventurares-te pelos trilhos dos Jardins do Palácio de Cristal. Vais querer perder esta viagem?