A Federação Académica do Porto (FAP) já abriu as candidaturas para trabalhar no staff da Queima das Fitas de 2019, que decorre de 5 a 11 de maio, no Queimódromo. As funções são nas áreas de bilheteira (pré-venda e venda), logística, armazéns e portas. O trabalho será remunerado.

As candidaturas podem ser feitas até dia 8 de abril, às 23h59, através de um formulário criado para o efeito no website da FAP. Para além dos dados pessoais, o questionário requer disponibilidade horária, preferência de local de trabalho e dados relacionados com a experiência de trabalho.

Os candidatos selecionados serão notificados por e-mail até ao dia 15 de abril. “Atendendo ao expectável número de candidaturas, apenas os candidatos selecionados serão contactados”, explica a FAP no sítio online.

Os interessados que não possuem experiência em trabalho de bilheteira e que se candidatem para tal deverão estar disponíveis no dia 24 de abril às 18h04 para a realização da formação, “caso contrário não será considerada a candidatura”.

Artigo editado por César Castro