No PortOuvido desta semana podes passar pela Rua de Cedofeita, ouvir boa música em Santa Catarina, descobrir a história de mais uma estudante de Erasmus e ainda marchar pelos direitos das mulheres.

No “Porto Deles” desta semana apresentamos a história de Arlindo Pereira, um colecionador que vive na Invicta há mais de 30 anos. É na Numismática Líris, na Rua de Cedofeita, que expõe o seu trabalho ao público.

No “Música à Moda do Porto” conhecemos Carlos Cepinha, que nos recebeu pela Rua de Santa Catarina. O artista conta como começou a tocar nas ruas da cidade.

Kacieli Emanuela Perin é uma estudante que veio do Brasil para fazer um intercâmbio no Porto durante seis meses. No “Café Erasmus” desta semana damos-te a conhecer a história da aluna.

No “Postal Sonoro“, marchámos contra a violência doméstica e pelos direitos das mulheres.

Este programa tem a parceria da Engenharia Rádio.