A Federação Académica do Porto (FAP) organiza pela primeira vez a Feira Virtual de Emprego, que acontece entre terça e quarta-feira, de 09h00 às 19h00. A participação é gratuita e requer inscrição prévia.

A Federação Académica do Porto (FAP) organiza pela primeira vez a Feira Virtual de Emprego. Foto: Federação Académica do Porto (FAP)

O formulário de inscrição está disponível no site da feira, podendo ser feita durante os dois dias do evento.

A iniciativa de organizar uma feira virtual tem como objetivo atingir o maior número de pessoas, já que “a opção de uma feira física, num local do Porto, iria sempre beneficiar alguns estudantes em detrimento de outros”, lê-se na nota enviada pela FAP às redações.

O foco do evento é promover a empregabilidade dos estudantes da academia do Porto, de forma a “que os empregadores possam travar contactos com os jovens talentos”, propiciando a “entrada dos mesmos no mercado de trabalho”.

Artigo editado por Filipa Silva