O cartaz da 27 ª edição do festival Vodafone Paredes de Coura está fechado, com a confirmação da atuação dos norte-americanos Freddie Gibbs & Madlib, no dia 17 de agosto.  

rapper Freddie Gibbs e o mítico produtor musical Madlib vão antecipar o seu segundo álbum colaborativo, “Bandana”, que deverá sair ainda este ano, após a primeira parceria de sucesso ter ocorrido em 2014, com o LP “Piñata”Os singles Bandana e Flat Tummy Tea já estão disponíveis para escuta.

A praia Fluvial do Taboão vai receber entre 14 e 17 de agosto, The National, New Order, Patti Smith and Her Band, Capitão Fausto, Spiritualized, Suede, Father John Misty, entre outros artistas.

Os bilhetes diários estão disponíveis a partir desta quinta-feira, 4 de abril, por 55 euros, no site oficial do festival, bol.pt, Ticketea e locais habituais.

Os passes gerais podem ser adquiridos pelo preço de 94 euros, com campismo incluído (limitado ao espaço existente). O travel package da Festicket que inclui, para além do passe geral, outras opções de alojamento durante os dias do Vodafone Paredes de Coura também já está disponível para os festivaleiros.

O cartaz do festival vai dividir-se desta forma:

14 de agosto
The National
Parcels
Julia Jacklin
Boogarins
Bed Legs
Kokoko!
Nuno Lopes

15 de agosto
New Order
Car Seat Headrest
Capitão Fausto
Khruangbin
Julien Baker
Alvvays
Cave Story
Boy Pablo
Acid Arab
Krystal Klear
Yellow Days

16 de agosto
Spiritualized
Father John Misty
Deerhunter
Jonathan Wilson
Black Midi
Connan Mockasin
Balthazar
Sensible Soccers
First Breath After Coma
Romare (DJ set)
Derby Motoreta’s Burrito Kachimba
Peaking Lights

17 de agosto
Patti Smith
Suede
Mitski
Kamaal Williams
Freddie Gibbs & Madlib
Flohio
Alice Phoebe Lou
Crumb
Time For T
Sensible Soccers
Jayda G

Artigo editado por Filipa Silva