“Prepara-te para este Happy Day, com Deejay Telio na Queima das Fitas do Porto 2019. David Carreira também está de volta ao nosso Porto de Encontro”, anunciou a Federação Académica do Porto (FAP), este domingo, na página do Facebook.

A noite de domingo, dia 5 de maio, da Queima das Fitas arranca pelas 22h e fica a cargo do estreante Deejay Telio e de David Carreira, que regressa dois anos depois de ter animado o Queimódromo, no Parque da Cidade.

Com Deejay Telio, o público vai poder dançar ao som de alguns hits do músico angolano de 22 anos como  “Ficou”, “Num Tá Bom”, “Esfrega Esfrega” ou Happy Day”. 

Ao Porto de Encontro, chega também o pop e R&B de David Carreira, com músicas como “És Só Tu”, “Já Não Te Sinto”, “Primeira Dama” e, numa aguardada atuação com Telio, “O Problema É Que Ela É Linda”.

Deejay Telio e David Carreira juntam-se à lista de nomes já revelados pela FAP para o evento, que fecha assim as primeiras três noites. Para já, estão confirmados Rui Veloso e 100aura na primeira noite de Queima (dia 5, noite da Monumental Serenata) e Richie Campbell, Mundo Segundo e Sam The Kid, que pisam o palco do Queimódromo na noite de segunda-feira, dia 6 de maio.

A Queima das Fitas do Porto 2019 decorre de 5 a 11 de maio no Parque da Cidade, vulgo Queimódromo. A organização ainda não anunciou os preços dos bilhetes e passes gerais.

Artigo editado por César Castro