Na tradicional noite de quinta-feira dedicada à música eletrónica a Queima das Fitas vai contar com o DJ português Mastiksoul e com o belga Lost Frequencies. A noite começa com os Dirty Sound Boys, vencedores do VI Concurso de DJs, que abrem às 22h o palco no dia 9 de maio.

A atuação de Mastiksoul é um regresso do português ao palco do Queimódromo, depois da atuação de 2015. Já o DJ e produtor belga Felix De Laet, mais conhecido por Lost Frequencies, atua “diretamente do mainstage do Tomorrowland”, como escreveu a Federação Académica do Porto (FAP) na página do Facebook.

Com o Mastiksoul na casa, já sabemos que vai ser Tudo Nosso e Nada Deles! E para ficar perfeito, diretamente do mainstage do Tomorrowland: Lost Frequencies está confirmado na Queima das Fitas do Porto 2019. Are you with me? Bilhetes à venda em www.bol.pt. #queimadasfitas2019

Publicado por Federação Académica do Porto em Domingo, 21 de abril de 2019

Os nomes da noite eletrónica foram divulgados dias depois da apresentação de outros dois artistas: Jimmy P e Gabriel o Pensador na noite seguinte, sexta-feira, 10 de maio. Enquanto o músico português vai atuar pela primeira vez na semana académica portuense, o rapper brasileiro regressa ao Queimódromo, onde já atuou em 2013 e 2016.

Com as quatro novas confirmações, fica a faltar saber quem atua no sábado, dia 11 de maio, a última noite do evento. O cartaz conta até agora com nomes como Rui Veloso, Richie Campbell, Mundo Segundo e Sam the Kid, David Fonseca, Wet Bed Gang, Deejay Telio ou David Carreira.

A Queima das Fitas do Porto 2019 decorre de 5 a 11 de maio no Queimódromo do Porto, no Parque da Cidade. Os bilhetes para as noites do evento já se encontram à venda online.

Artigo editado por César Castro